Os X-Men começaram no Instituto Xavier, e hoje estão em Krakoa. Caio e Henrique começaram com o podcast e hoje o Utopia X também é um site. O objetivo dos dois é fomentar a leitura de X-Men, acompanhando novos e velhos leitores na vasta cronologia mutante. Se a tecnologia é possivelmente o grande veículo para a evolução humana contra a ascensão natural dos mutantes, estamos online para fazer frente, em espaço inimigo, à inevitável revolta das máquinas, para que um dia, quem sabe, possamos servir como aliados na batalha final do bem contra o mal. 

Ao longo do caminho, muitos outros mutantes se juntaram a nós. Temos diversos membros fixos como a Leticia e o Bruno Mael, mas outros não fixos que estão sempre conosco, como o Filipe Pereira, sempre conosco para falar dos X-Filmes e séries, e o Von Dews, que é provavelmente um dos X-Eternos e tem memória aparentemente fotográfica para cada quadro de cada gibi da cronologia mutante.

Fãs de X-Men, em toda sua pluralidade, são bem vindos ao Utopia X. Espaço aberto para todos os mutantes, sem lugar para os retrógrados do pensamento. Aos poucos vamos plantando flores de Krakoa a um clique de distância para que os leitores de X-Men se reúnam conosco em uma pequena comunidade virtual, com potencial para crescer exponencialmente com a presença de cada um de vocês. 

Juntem-se a nós, x-fãs.